Recomendo: Mozart in The Jungle

30.1.17

O piloto da série teve como um dos escritores Roman Coppola, cineasta filho dos também cineastas Francis Coppola e Eleanor Coppola, irmão da também cineasta Sophia Coppola. Família famosa no cinema, já sabem.

Mozart In The Jungle começa contando a história da oboísta Hailey (Lola Kirke), que sonha integrar a Orquestra Sinfônica de Nova York, e logo somos apresentados também ao novo maestro da Orquestra, Rodrigo. Ninguém menos que *rufem os tambores* GAEL GARCIA BERNAL ❤ que levou, pela série, o Globo de Ouro de melhor ator de série de comédia em 2015. Ele é um tipo bem alternativo que chega para desafiar padrões conservadores do meio.


Devo dizer que a série é realmente muito encantadora. Não só ele, mas todos os personagens são muito envolventes e no terceiro eu já tava querendo aprender um instrumento e tentar a vida nesse ramo. É uma série de meia hora que mistura comédia e um pouquinho de drama e gira em torno desse universo da música clássica, da jornada da Hailey, da colega de quarto dela, Lizzie (Hannah Dune), do maestro e de toda a Orquestra. A terceira temporada chegou ao fim esse mês. Cada uma tem 10 episódios. E, como nada no mundo é perfeito, a má notícia é que não tem no Netflix. :'(



Mas olha, vale a pena procurar aí, fazer download, achar legenda, sincronizar, fechar janelinha de propaganda e todo esse processo sofrido. Sério, assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger