Blog Day // 2016

31.8.16


Hoje é o último dia do BEDA, e é óbvio que eu não postei todos os dias. Na verdade, contando com esse, foram 4 posts no mês, o que já é mais que a média (estava há uns 2 meses sem postar?) então é motivo para comemorarmos sim. E como prometido, estou aqui para indicar blogs lindos que valem demais a pena acompanhar. 

Ano passado segui uma recomendação do Rotaroots para o post do Blog Day, que agrupava os blogs favoritos em algumas categorias, com 5 blogs em cada. Esse ano vou fazer diferente, vou tentar colocar alguns que não estavam lá, alguns que eu descobri nesse meio tempo e outros que não posso deixar faltar. Ou seja, MUITO blog bonito. Espero que gostem das indicações. :)

Queridinhos

www.avecgigi.com | www.bamoretti.com | www.caoscriativo.com | chatadegalocha.com
gabius.tumblr.comnanossavida.com | naomemandeflores.com
www.pequeninavanilla.com.br | podechamardeduds.com/blog | sempickles.com/maionese
www.textosemleitor.com.br | thesupernova.co | www.twolia.co

Pra inspirar

aparedeindecisa.com.br | www.cambaleando.com | www.coisasfuteis.com | dascoisinhas.com
indiretasdobem.com.br/blog | www.lomogracinha.com.br | www.sorayamarx.com.br
www.teoriacriativa.com

Utilidades & atualidades

www.cantinhovegetariano.com.br | eaibeleza.com | fake-doll.com | gordelicias.biz
www.gwsmag.com | lugardemulher.com.br | starving.com.br | vidaorganizada.com

Novos amores

alife-ordinary.blogspot.com.br | cheznoelle.com | www.coffeerockandbeer.com
justfound.com.br | www.melhornaofalarnada.com.br | www.myotherbagischanel.com.br
perspectivasnovas.blogspot.com | www.vemaquirapidao.com

Internacionais

www.lesbabiolesdezoe.com | sincerelyjules.com | www.songofstyle.com

10 comentários:

  1. coração ficou até quentinho aqui ♥

    ResponderExcluir
  2. Mari sua linda! Obrigada pela indicação ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você por sempre estar aqui também :)

      Excluir
  3. Mari, muito obrigada pela indicação ♥ já tratei de abrir os que indicou e eu ainda não conhecia :) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você ❤
      E espero que goste de todos :)

      Excluir
  4. Quanto blog fofinho :)
    Conheço quase todos!

    ResponderExcluir
  5. Já estamos em outubro (quase novembro) e eu só vi esse post hoje? Sim. Mas fiquei feliz de me "encontrar" entre seus queridinhos? COM CERTEZA! Amei Mariana. E tá sumida demais você, cadê posts novos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, que delicia sua visitinha aqui, até fiquei motivada a voltar ♥ to bem sumida mesmo.

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger